Curso de extensão em Esporte, Saúde e Inovação

bkg-athlete.jpg

A PUC-Rio acaba de lançar um novo curso de extensão em Esporte, Saúde e Inovação, em parceria com a startup 2Sport.

O curso tem como objetivo promover a Gestão, Saúde, Desenvolvimento Mental e Pessoal, Inclusão e Inovação, experimentando a metodologia inovadora da 2Sport, com a troca transdisciplinar dos assuntos apresentados nos módulos, startup convidadas, trabalhos e tarefas.

Essa experiência que será adquirida possibilitará a vivência de momentos de divergência e convergência, alternando, respectivamente, entre o pensamento que leva à criação de opções que ampliam as possibilidades de escolha e o pensamento que move para a solução e leva às escolhas.

Público-Alvo

Gestores de Federações, Secretarias de Esportes, líderes de Equipes de Clubes, Médicos e Profissionais que queiram se especializar no segmento de Esporte e Saúde e Estudantes.

Metodologia

Por meio da aprendizagem, este workshop possibilitará aprofundar em temas muito importantes para a prática esportiva e a performance; trabalhar o mindset de inovação e empreendedorismo, além de troca de experiência com as Startups e Empresas convidadas, que possibilitarão aos participantes que aprendam a gerar soluções inovadoras, a partir de situações-problema reais que deverão ser apresentadas pelos participantes do Workshop

Duração: 60 horas

Matrículas até 06/04/2021