Especialização em Neurocirurgia na PUC-Rio

Neurocirurgia.jpg

O curso de especialização em Neurocirurgia da PUC-Rio busca desenvolver conhecimentos em Neurocirurgia e qualificar o médico para um desempenho profissional elevado na especialidade. Desta forma, o médico será capaz de compreender os fundamentos fisiopatológicos, bem como formular abordagens diagnósticas das diversas situações clínicas das práticas neurocirúrgicas. Além disso, o curso visa preparar o médico para o ensino e a pesquisa na área, estimulando-o a desenvolver o raciocínio científico amparado em conceitos éticos e técnicos atuais.

Público-Alvo

O Curso é destinado a Médicos formados, com registro no Conselho Regional de Medicina.

Médico formado no exterior, apresentação do Diploma Revalidado no Brasil  e registro no CRM, obrigatório no ato da inscrição.

Para candidatos estrangeiros ou brasileiros formados em universidade estrangeiras será obrigatória a apresentação do CRM no ato da inscrição e o diploma tem que estar revalidado.

• Inscrições até 11/01/2021

• Duração: 60 meses | 14.768 horas